Amigo Blogueiro 2012

A brincadeira foi lançada lá no LuluzinhaCamp, o convite foi aberto a todos que tivessem blogs e afins. A proposta do Amigo Blogueiro foi bem simples, presentear o  blogueiro sorteado com um post em seu blog. Então vamos lá…

Apesar de nunca ter lido seu blog, eu já tinha ouvido falar do meu amigo blogueiro antes. Bem antes. E o legal é que foi há uns 2 ou 3 anos, após um LuluzinhaCamp. Durante uma conversa as meninas, Lulu queridíssima disse que havia encontrado o nerd da vida dela. =D

Daí que eu só ouvi falar dele ali, mas não sabia nadica de nada sobre ele ou sobre o seu blog… Então, no auge do meu comportamento stalker, precisei procurar o nome dele no google pra saber mais, né?! 😛

Pois bem…meu amigo blogueiro é engenheiro de softwares, apaixonado por desenvolvimento e adora desafios, coisas novas.

Quando enrei em seu blog pela primeira vez, com um pouco de pressa, só para ver sobre o que era, bateu um desespero….ahaha juro que os dois posts que eu olhei de relance era tão “off my alley” que eu fiquei perdida, não entendi nada e desesperei pensando “COMO eu vou conseguir escrever um post sobre o blog dele??” rs

Mas, ok…voltei com calma para compreender melhor e, apesar de ainda não entender bulhufas sobre alguns dos posts dele (ahahaha que vergonha!), fui vendo que o blog não era inteiramente sobre assuntos que eu (ainda) não compreendo. No cantinho do meu amigo blogueiro tem um pouco de tudo o que faz parte do infinito particular dele.

Lá você encontra tutoriais e resenhas de tablet e celular,  lê sobre tecnologia, mas principalemente sobre softwares, né?! =)

Voltando à referência da primeira vez que ouvi falar dele… é uma alegria poder concluir a história dizendo que essa lulu super especial é hoje esposa do meu amigo blogueiro e que eles estão grávidos! =D

Então eu gostaria dedicar este post-presente não apenas ao meu amigo blogueiro, mas também gostaria de parabenizá-lo pelo melhor presente que ele poderia ganhar – e já ganhou! =) -, sua família linda!

Acabando com o suspense, meu amigo blogueiro é o Eduardo Otubo, do http://www.otubo.net/

Nos resultados do meu momento ‘pesquisa do google’, dei umas boas risadas lendo o twitter dele, descobri seu flickr e até vi os ultrassons da Carolina!

Bom, Eduardo, espero que este final de ano seja maravilhoso para você,  Marcelle e para a Carolina! Que este ano que está chegando, junto com a Caroilna, seja um dos mais felizes das vidas de vocês… e que cada novo ano seja ainda melhor!

3 Respostas para “Amigo Blogueiro 2012

  1. uhu! mais amigos queridos se conhecem graças ao #amigoblogueiro. tô ficando feliz com a brincadeira!

  2. GENTE que mundo-kinderovo que a gente vive, hein? Acabei de falar com a Má e “Ah! Eu conheço ela! Teve uma vez que a gente saiu com a Renata Lino também!”. Olha, lindo presente esse texto seu. Muito obrigado :-)))

    Um natal maravilho e um excelente 2013! [caso ele chegue mesmo]

    • Siiim, mundinho pequeno… e ainda tem aquela coisa do 6 degrees of separation, né!! ahaha
      Saímos juntas com a Renata Lino uma vez mesmo… e, inclusive, fomos nos arrumar na casa da Marcelle em Botafogo…agora quem mora em Botafogo sou eu!rs 😉
      Ó, um abração be apertado pra ela, viu?!
      E tudo de mais lindo pra vocês!! =D

Deixe um comentário

