Meme de dezembro – 12/12: Organizando os seus blogs

Tá aí um assunto do qual eu não entendo… vê-se, né?!rs

Sempre escrevia no livejournal e não rolava muita edição… daí acabo de voltar pro mundo dos blogs e ainda não parei pra aprender a organizar as coisas, mas vou ver se consigo ajeitar o blog como meta para 2013…rs

Enquanto isso, vou aprendendo mais a respeito nos blogs da Beth, da Charô, e da Pri Alves, que escreveram sobre isso para o meme de dezembro! 😉

Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.

3 Respostas para “Meme de dezembro – 12/12: Organizando os seus blogs

  1. Eu sou apaixonada por blogs, comecei mais tarde e com mais idade que um tanto de gente, mas eu sou uma fuxiqueira e sempre estou querendo aprender algo que possa melhorar tudo, sobretudo a experiencia do usuário. (Indo ver o da Charô, a Pri eu já li e foi ótimo descobrir a ferramenta que ela indicou)

  2. Recomendo o Blosque.com , da Nospheratt. Não tem erro. É minha guru.
    beijo, menina

Deixe um comentário

