Meme de dezembro – 9/12: De volta aos blogs moleques :D

Podia jurar que tinha agendado essa postagem pro dia certo, mas não foi. :S
Resultado… atrasou essa e a seguinte, mas aí vai anyway.rs

Já fazia tempo que eu pensava em voltar a blogar, mas sabe quando você vê tudo o que vem sendo feito e acha que a coisa toda não tem mais a ver contigo?
Acho que toda vez que eu quase decidia voltar a blogar, eu eu reparava nessa coisa toda da profissionalização dos blogs, achava que não era a minha praia e resolvia deixar quieto. 😛

Mas é como disse a Dona Joaninha… blogs moleques são para divertir, compartilhar, encantar… é onde a gente mostra a nossa cara de verdade e, também, onde a gente pode se sentir em casa.

Fico lembrando da minha época no blogspot, no livejournal – desde o blog anônimo até aquele em que os meus amigos podiam ler minhas poesias – e bate uma saudade danada!

Então eu finalmente decidi tentar recomeçar com o blog… fazer algo meio diário, meio utilidade pública… meio que um pouco de tudo do que existe no meu mundo.

Por isso, pode entrar… a casa também é sua! 😉

Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.

2 Respostas para “Meme de dezembro – 9/12: De volta aos blogs moleques :D

  1. UHU!
    É o Meme de Dezembro trazendo de volta o nosso prazer em simplesmente estar aqui!

Deixe um comentário

