Meme de dezembro – 10/12: Quais são as ferramentas que você usa no seu dia a dia?

Bom, como atrasou a postagem anterior, vim editar essa aqui e ela tb atrasou, mas acho que agora vai!rs

Nunca fui de usar muitas ferramentas… nem mesmo agenda e calendário eu usava há alguns anos.
No entanto, hoje tenho a necessidade de me organizar melhor, de facilitar algumas coisas… então o que eu uso é bem simples mesmo, mas me ajuda pacas.

Para começar, como eu não tenho agenda de papel, minha vida inteira está no meu telefone. O que eu mais uso são o calendário e o bloco de notas (aquele com cara de post it) e, sem isso, não sou ninguém!rs

Também tenho tentado usar o Evernote para ver se me facilita a vida, mas ainda não peguei o jeito.rs

Há 2 anos perdi o hábito de usar o Skype, exceto pelos telefonemas semanais para uma amiga ucraniana que trabalhou comigo nos navios de cruzeiro. Por algum motivo, há 1 mês resolvi voltar a usá-lo e ele nunca mais foi desconectado.rs

O Flickr, que antes funcionava como metade fotolog, metade compartilhamento de fotos com os amigos, agora é apenas o lugar onde eu guardo todas as minhas fotos. Tenho algumas coisas em outras plataformas ou em hd externo, etc. Mas é ali que eu sei que posso encontrar todas as minhas fotos de 2004 pra cá.rs

O Dropbox é o novo eleito dos amigos para o compartilhamento de fotos, bem como de muitos clientes para o compartilhamento de arquivos.

Quanto aos aplicativos pra ajudar na organização… continuo testando um por um até achar algum que se encaixe bem comigo, então, se tiverem sugestões, mandem bala! 😉

.

Este post faz parte do Meme de Dezembro, uma iniciativa das interneteiras do LuluzinhaCamp, que tem como única intenção, a diversão. Porque somos blogueiras e adoramos blogar, simples assim. Se você tem blog, corre para participar, clique aqui e saiba mais.

Uma resposta para “Meme de dezembro – 10/12: Quais são as ferramentas que você usa no seu dia a dia?

Deixe um comentário

